sábado, 14 de janeiro de 2012

Frases Diversas! frases de amor e de Deus e do dia-a-dia

Não faça aquilo que as pessoas querem que você faça, faça aquilo que é o melhor pra você!


a paz do mundo começa entre nós quando aceito o teu modo de ser. E faço das nossas diferenças a base de nossa convivência.

Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes, Minha personalidade é quem eu sou Minhas atitudes dependem de quem Você eh!

‎"Tente, arrisque, encare de frente. Porque querendo ou não, o medo sempre vem de brinde."

Se você é muito fácil, Torna-se facilmente descartável... Se você é difícil, torna-se altamente desejável.

Não espero perfeição de ninguem, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade.

O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz.

Ser fiel não é uma questão de escolha e sim de caráter!

DEUS , VOCÊ É O ÚNICO QUE ME AMA SEM ME DECEPCIONAR !

Incrível como as pessoas mudam quando precisa de você.

É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.

Esperar não é perder tempo é fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não passageiro!

Pessoas vão as memórias ficam.

Anota ai olhar pra frente e sorrir sempre.

Os homens querem a aparência mais Deus quer o coração.

Não importa quanto tempo passe, algo verdadeiro sempre irá permanecer.

Obrigada Deus por mais uma chance de tentar de Novo.

As tuas vitórias não dizem quem tu és mais dizem quem Deus è!

Deus é o único que não vai te abandonar!

Difícil mesmo é sofrer pelo que não existe.

Cansei sabe[… Ultimamente, parece que eu tenho escrito todos os meus sonhos na areia, então o mar da realidade vem e destrói tudo

Nunca Tome Decisões Permanentes.Impulsionado por vontades temporárias.

você não está sozinho embora pense que está..Deus está contigo!

Nem todos que te fazem sorrir querem o teu bem!


um dia tu vais compreender que não existe nenhuma Pessoa totalmente má, nenhuma Pessoa completamente boa. Tu vais ver que todos nós somos apenas humanos!

A Frustação é uma sombra de Expectativa.

E quando você tem fé o impossível começa acontecer!

Só vai sair vencedor de um Combate de AMOR quem se Rende.

É Sempre AMOR Mesmo que Acabe.

Não me julgue pelos meus erros, não me deixe pelos meus defeitos, mas me aceite como sou. :

Ninguém é Coitado Todos Nós somos Capazes de Vencer.

Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos!

Muitas vezes, por trás de uma pessoa fria, existe um coração ferido e cansado, confuso e amedrontado, mendigando amizade autêntica e compreensão{..}

viva o hoje e o resto você vive conforme for acontecendo!!!


Quando você ama uma pessoa você suporta tudo, menos perder ela.

A única certeza que tenho é que a certeza pode mudar a qualquer momento!

Chorar não indica que vc é fraco. Desde o nascimento tem sido um sinal de que vc está vivo!

Há Momentos que temos de procurar o tipo de cura e paz que só pode vir da Solidão!

Que as Mentiras Alheias não confundam as nossas Verdades.

Toda Queda na Verdade é um Recomeço.

Vou me enganar mais uma vez fingindo, que te amo as vezes como se não te amasse sempre!

Quando não visualizamos nossos erros, não admitimos que somos nós que produzimos nossas dores!

O que importa é partir não é chegar!

Se você me der a mão, não a soltarei e pode ter certeza que caminharemos juntos até o final.

Isto é a liberdade sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros!

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

Eu já me iludi com tantas mentiras, que hoje nem sei mais no que acreditar. 

Sempre se sentirá incompleta se não viver completamente com o que tem hoje!

Nenhuma verdade dói mais do que aquela que destrói as nossas mentiras!

O tempo passa, a gente cresce e percebe que a bagunça não é mais só no nosso quarto.
Enfrentar preconceito é o preço que se paga por ser diferente!
A gente tem o direito de deixar o barco correr… As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força.
Não ame a pessoa mais bonita do mundo, ame a que faz do seu mundo o mais bonito.
Se você não se arriscar nunca terá histórias pra contar.
Aproveite a sua vida ao máximo , o tempo passa muito rápido e tem coisas que não voltam a traz.
As pessoas vivem dando opinião que eu não me lembro de ter pedido!
Chega uma hora que você cansa de tudo!
Seja você mesmo, para não te julgarem pelo o que você não é.
Foi com você que eu aprendi a dar valor às pequenas coisas.
Você teve meu coração na palma de suas mãos e você brincou com ele.
Aprendemos a voar como pássaros a nadar como peixes mais não aprendemos a conviver como irmãos!
Não tenho tempo de odiar quem me odeia estou ocupada demais amando quem me ama!
Você não tem que perder pra dar valor tem que dá valor pra não perder!
Não corra atrás de quem você ama deixe Deus trazer quem você merece!
você não precisa ser perfeito para alguém se apaixonar por você.
O tempo cicatriza feridas, some com mágoas, ameniza a dor, corrige erros, mas as memórias não desaparecem com o tempo.
Chega de promessas. Agora eu quero atitudes.
Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.]
Muitos te julgam pelos seus atos, mas fazem o mesmo.
O melhor da vida são as nossas amizades.
Esperei demais das  pessoas, esperei atitudes, só ganhei decepções.
É tão bom, ter alguém em que confiar.

E se eu te olhar cem vezes, Acredite em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

As palavras machucam, mesmo sem intenção.

A Misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que você.

A pessoa que te ama é a única que vai conseguir ver a dor nos seus olhos enquanto todos os outros vão acreditar no seu sorriso!

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo escolha a segunda.Porque se você realmente amasse a primeira não teria uma segunda opção!

A dificuldade pode ser grande mais em Deus sempre encontro motivos para sorrir!

E a única coisa que consigo fazer esses dias é pensar em você, e isso me faz tão bem.

Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Porque Deus não demora, Ele capricha!

O quebra-cabeça de Deus não tem falhas. Somos nós que insistimos em colocar as peças no lugar errado.

Toda rebeldia tem um preço, nós Colhemos aquilo que em liberdade plantamos.

A maior barreira que enfrentamos é não acreditar que podemos!

Um dia alguém entrará na sua vida e te fará entender Porque os outros nunca ficaram!

Não me Julgue, Vc sabe meu nome, Não Minha História.

Algumas pessoas amam o poder outras tem o poder de amar!

‎"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"

‎"Uma coisa é certa, ficar se sentindo miserável, não tornará as coisas mais alegres."

Construa verdadeiras amizades e terá pessoas ao seu lado sempre!

As vezes, as pessoas só precisam de um tempo para elas mesmas.

Enquanto você reclama da vida tem gente lutando por uma!

Fica esperto. Porque a vida não avisa quando vai terminar.

Desesperado eu te busco, frenético acredito que a visão da tua face é tudo que eu preciso, eu te direi que vai valer a pena!

O sorriso mais lindo é aquele que vem mesmo depois de muito sofrimento.

Você já parou pra imaginar a tristeza de Deus ao te ver destruir o que Ele criou!

O tamanho da sua impossibilidade não diminui o tamanho de Deus!

O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

A sua boca fala do que está cheio o seu coração!

Não desejo mais nada além da sua felicidade, mesmo que você a encontre longe de mim.

Para ser grande tenho que me tornar melhor!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil mais Ele disse que a chegada valeria a pena!

Podes cometer um erro varias vezes mais a partir da segunda vez, já não e mais um erro mas sim uma escolha!

Experimente se entregar para aquele que nunca vai te decepcionar!

Meu medo se vai recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver!

As vezes o apoio e o conforto que você precisa vem da onde você menos espera!

Tem horas que me bate uma vontade de ir embora, não importa pra onde, eu só quero ir!

Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar!

O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo. 

Não queira as coisas fáceis demais, no final não vai ter graça nenhuma.

Gosto de pessoas doces gosto de situações claras e por tudo isso ando cada vez mais só!

A vida pode até te derrubar mais é  você que escolhe a hora que vai se levantar!

Quando você está na pior que você descobre quem realmente está ao seu lado.

As pessoas só dão valor à minha presença, quando precisam da minha ajuda.

“Sempre acreditei que sabia exatamente quem eu era até me pedirem para me descrever em poucas palavras... Nesse dia descobri que sou indescritível, portanto, imprevisível, instável, e especialmente indecifrável.”

A partir do momento que você me critica, você tem que fazer melhor.

As vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada!

‎"As Vezes Dizer a Verdade Piora as Coisas"

Em vez de andarmos e seguirmos em frente, com o tempo, muitas das vezes, ficamos parado olhando para trás.

O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade. 

Sofrer não é tão ruim, você aprende uma bela virtude, ser forte.

No meu mundo não tem fadas mais a mão de Deus me alcança!

e se não for amor, eu já não sei o que é.

“Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo." 

Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.

Chega de tropeços, quero Direção.

As vezes fico com saudades de  momentos que ainda não vivi!

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Cuidado com certos"amigos". Hoje eles te abraçam amanhã te empurram.

Seus amigos sempre irão achar você mais idiota que eles, e você sempre irá achar eles mais idiotas que você.

Eu e minha mania de desejar coisas impossíveis.

 Não tente me interpretar. Sou mais complexo que qualquer livro que você já tenha lido
.
O melhor que você pode fazer é seguir em frente, independente de suas decepçoes.

Mesmo que tudo se acabe ainda me resta a Fé.

Difícil é, mas se você não tentar nunca vai conseguir.

Você só precisa de alguém que te faça sorrir de verdade.

É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

Amar sem reservas é amar como se não houvesse o amanhã!

O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém.

Tudo Tem Começo meio e Fim, Menos o Amor.

É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas.

Não paramos de brincar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de brincar.

Não sei esconder felicidade da mesma maneira que escondo tristeza.

O mundo é Real, as Pessoas é que São Falsas.

”Aprenda a selecionar. Coração não é panfleto de rua, pra se entregar ao primeiro que passa.”

Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor elas não sabem Metade do que acontece com você!

”Viva a vida do jeito que você quer. Não do jeito que os outros mandam.”

Honestidade nunca será demais. Sua moral não se ganha, se faz.

A vida é um livro escrito com erros, cabe à você aprender com eles ou não.

Melhor do que ver um sorriso, é ser o motivo dele.

Me sinto só, Mas sei que não estou, Pois levo você no pensamento.

Tratar as outras pessoas com amor não significa necessariamente deixá-las fazer o que querem

“Já estava escrito que alguém entraria na minha vida, me faria feliz, e nunca me deixaria partir, e esse alguém é você.”

Não tenho medo de tentar, e sim de errar mais uma vez.

Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. E quem é amigo vê as duas coisas.

Tem vezes que prefiro o difícil, porque o fácil qualquer um é capaz de fazer.

A saudade não tem braços mas sabe como apertar.

‎"Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas porque amar é uma arte mas nem todo mundo é artista."

Ninguém na vida é feliz sozinho.

É que parece que quando você ta mal tudo conspira pra você ficar pior ainda.

‎"O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas a direção para a qual nos movemos."


Levanta daí e para de sofrer, a vida é muito curta pra você deixar de viver.
Seja humilde, pois, 
até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Há quatro perguntas de valor na vida: O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma, Apenas AMOR!

Não existe amizade perfeita, existe amizade verdadeira.

‎"Saiba quem você é, e não deixe ninguém te mudar."
O que Você tem todo mundo pode ter.O que você é...ninguém pode ser

Acreditar em Deus não é pensar que as coisas sempre serão boas, é acreditar que apesar das adversidade o melhor de Deus está por vir.
Você não pode mudar o passado, mas você pode arruinar o presente, se preocupando com o futuro.

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Saber esperar é uma virtude.Aceitar  que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter fé!

Quando não visualizamos nossos nossos erros não admitimos que somos nós que produzimos nossas dores!

Essa mania de acreditar nas pessoas é coisa minha, você não me enganou. Eu é que me enganei a seu respeito.

Tentam me afogar em lágrimas, mas desconhecem que foram nas correntezas da vida, que aprendi a nadar.

Esperar o tempo de Deus não é difícil. Difícil é sofrer as consequências da pressa.

Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la!

E quando você pensar que tudo se acabou vem Deus e restaura o que destruído foi.

Procure me Amar quando eu menos merecer porque é quando eu mais preciso!

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

Porque a melhor escolha que você pode fazer é se entregar e deixar Deus cuidar de você.

‎"Não concordo com tudo no mundo, discordo da maioria das leis. Valorizam troféus quando o importante mesmo é o caminho que o vencedor fez." 

Não procuro ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore da floresta, começa do chão!

Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento. Momentos passam, e a vida continua.

Um dos piores tipos de saudade é conviver com uma pessoa, mas sentir saudade do que ela era.

‎"Aproveite bem as pequenas coisas, um dia você vai saber o quanto elas eram grandes."

É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.

Momentos são passageiros, mas lembranças são eternas.
‎"A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata, por amor você morre."

‎"A única pessoa que não posso estar junto, é aquela que eu mais queria entregar meu coração."

E a gente sente saudades, mesmo sabendo que as pessoas não vão voltar.

Faça sem pensar nas consequências, deixe os arrependimentos para depois. Melhor do que ver acontecer, é fazer acontecer.

Você não precisa mudar por ninguém, existe alguém que vai te achar perfeita do jeito que você é.

Lembre-se a verdadeira força sempre vem de dentro!

Tem gente que só dar valor depois que perde!

Eu só preciso esquecer aqueles que ja me esqueceram!
A solidão chega quando esquecemos daquele que está sempre conosco!

Não precisa ser perfeito só  precisa ser com alguém que te ama de verdade!

Seu futuro será consequência do seu presente!

Fé e pisar no primeiro degrau mesmo que vc não veja a escada inteira!

Vale a pena Esperar, Vale a pena se Guardar, Vale a pena dize Não, Vale a pena guardar o Coração!

Não vou mais olhar para trás meu passado não importa eu sou livre!

O caminho não vai ser fácil mais a recompensa vai ser garantida!

Não entregue seu bem mais importante para qualquer um!



Nenhum comentário:

Postar um comentário