quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

No Final das contas vc não vai achar quem vc sempre procurou e sim se encontrar com alguem que sempre esperou por vc!


Nao só especial, mais como ESSENCIAL na minha vîda
vc é akela pessoa que eu dou valor, não pelo o que vc é!mais pelo o que representa em minha vîîda..
Aquela pessoa que você não pode falar o tamanho por que nãão tem palavras♥ a pureza de um carinho, um olhar de felicidade que vc expressa através da alegria que seu coração me retribui
eu agradeço a Deus não so por ter te conhecido mais por vc fazer parte da minha vida!

Eu quero ser a primeira pessoa que você pense ao acordar, quero que faça planos comigo, dos mais bestas aos mais sérios. Quero que me procure quando precisar de opiniões, ajuda, ou só para conversar besteiras. Tudo me agrada em você, tudo me faz querer mais, foi assim desde a primeira vez que eu falei com você e continua sendo. Eu preciso de você aqui comigo sabe, me ajudando ,em tudo que precisar. 
Me ensina a amar de um jeito, que eu nunca amei ninguém,
me ensina a vencer os medos que assombram a minha vida,
me ensina a ser feliz do jeito que eu nunca fui, me ensina a
ver o que é certo e o que é errado; me ensina como você
faz pra saber o que eu penso quando estou calada, me ensina a
viver pois passei minha vida esperando você,pra me fazer sonhar
Eu sou uma garota bem diferente nao posso namorar assim com quem eu escolho e sim com quem Deus permite se vc nao orar por min vc nao vai me ter pois eu estou orando por vc! antes de me querer vc tem ki abrir mão do que vc mais gosta sabendo ki e errado antes de me querer vc tem ki querer primeiro a Deus servi-lo entregar seu coração pra Ele ser dEle assim como eu sou  nao precisa vc ir pra igreja em casa msm vc pode servi-lo e so conhecer a verdade que eh a biblia eu sei que vc vai rir de min mais Deus me deu 24 horas e tirar um tempinho pra Ele e um privilegio meu e vai ser tbm seu!
no fututo vc so vai me agradecer por isso que estou te pedindo e so pro seu bem.......
emfin a cada dia que passa eu descubro o quanto vc vale a pena eu te admiro muito vejo seus defeitos mais suas qualidades cobre todos eles..
Ninguem e perfeito por isso eu oro pra Deus pra que Ele prepare vc pra min e prepara eu pra vc pra que eu possa te compriender!  sempre eu creio que minha orações serão cumpridas, eu peço a Deus pra que dê tudo certo entre nois! pro meu sentimento aumentar isso so vai depender de vc! 
 te adollo muitão gosto muito de vc pelo que vc eh comig♥
obg porr tudo bjs sabe eu to sofrendo muito por fazer você sofrer! to com um peso na consciência me sentido inúltil culpada por tudo chegar a esse ponto nao quero te iludir nem quero que vc fike ligado a min nao vou te dar esperança Deus vai te dar fé no lugar de esperança nao quero te decepicionar nunca vou deixar de orar por vc porque voce é o garoto mais guerreiro que ja conheci te admiro muito mesmo Eu vou consiguir te amar Eu vou consiguir te enxergar como a pessoa certa ki Deus enviou pra min, eu espero quee com o tempo as coisas muda e o mesmo amor que vc sente eu possa sentir e toda tristeza que nois estamos sentindo venha acabar e se tornar em alegria porque a parti do momento em que eu eu consiguir te amar e te aceitar na minha vida como vc merece ai vai ser eterno porque eu nao vou ter mais nenhuma duvida de nada e assim a gente vai ser feliz eternamente nada nem ninguem vai acabar com o amor que eu vou sentir porque Ele vai vim de Deus! Basta Crêr que o impossivel Deus fará! Vc e Muito Importante pra min
eu acredito em vc! Chorei por vc chorei Sim Sabe Porrquê? por nao consiguir amar uma pessoa que tem tanto valor por fazer vc chorar por min e sofrer sabendo que vc nao merece isso, por saber que vc tem capacidade de me fazer Feliz POr não conseguir mandar em meu coração mais eu nao perco a fé, eu como serva de Deus nao vou deixar de orar nem de clamar ao pai para que a pessoa pela qual Ele prepara para min seja Sábio seja Vc mais para isso vc tem que buscar Ele conhece-lo e Crêr porquê Ele existe assim Ele te ouvirá te ajudará e nao te desampara-rá leia a biblia a qual é a verdade que é Jesus Cristo Ele te levará pelo caminho certo e te guiará e dirá o que deves fazer!
te ajudarei falando do Pai que eh o meu maior prazer*-* busque a Ele clame a Ele e te garanto que não se arrependerá! 
Deixa Acontecer Naturalmente 
Eu não quero ver você chorar, deixa que o αmor
encontre a gente, nosso caso vai eternizαr (♥)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário